Campanha apoia.se/diegosilveira

Recentemente iniciei uma campanha por meio da qual você pode me ajudar a dar continuidade ao meu trabalho com videoaulas. Afora a possibilidade de me ajudar a custear, também, a feitura de histórias em quadrinhos de aventura. Para isso, acesse a página: apoia.se/diegosilveira


Para fins de divulgação estarei dedicando                           
um espaço significativo deste blog/portfólio,
não só à habitual veiculação de minhas videoaulas,
como também a vídeos, textos e fotos demonstrativas 



do que já foi e do que vem sendo desenvolvido como recompensa para aqueles que fizerem a escolha de apoiar o projeto.
Conto com sua paciência para seguir acompanhando o blog na medida em que ele se revela não só um  portfólio do meu trabalho regular, como também um "diário de bordo paralelo" da campanha.            

Em outras palavras: Acompanhe-nos para mais
novidades sobre o assunto. Grato.